Anime Blood+, agora em filme

10:33:00 Postado por Sidnelson


Aos fãs de animes como eu, quem não se lembra de Blood+. Como protagonista principal, Saya é uma colegial que tem uma vida normal com sua família. Porém, não consegue se lembrar de nada do seu passado, e o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Saya foi adotada por um militar aposentado, que a cria junto com seus dois outros filhos também adotados, Riku e Kai.
Quando Saya reencontra Hagi (Cavaleiro de Saya) e ouve sua melodia, ela começa a se recordar de suas outras "vidas", mas a medida em que sua memória retorna, os problemas de Saya também voltam.
Assim, entra em uma batalha contra os Chiropterans (humanos que perderam suas vidas e se transformaram em monstros), já que seu sangue é o único que pode derrotá-los. Entretanto, descobre não é a única rainha do Chiropterans. Diva, sua irmã gêmea, pretende acabar com os humanos, junto com seus cavaleiros. Amshel é o lider deles, que junto a Joel, descobriu os "casulos" de Diva e Saya ainda bebês.
A história se passa com Saya lutando com os Chiropterans e com a própria irmã ,para descobrir o seu lugar no mundo, como algo que não é um ser humano.
É um anime muito legal com 50 episódios, que alia drama, emoção, suspense, terror e muito sangue como o próprio nome sugere.

No filme, demônios invadiram a Terra e somente uma pessoa ficou entre o bem e o mal: Saya, uma samurai meia-humana meia-vampira que combate àqueles que se alimentam de sangue. Unindo forças com uma sociedade secreta, Saya é enviada para um base militar Americana onde uma intensa série de lutas a levam ao mais mortal dos vampiros. Não há definição de estréia no Brasil, mas na Europa a estréia ocorrerá em 12 de junho. Veja o trailer abaixo:









Bookmark | Espalhe este post na Web

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Related Posts with Thumbnails