Curta metragem de Mortal Kombat

10:07:00 Postado por Sidnelson

O diretor Kevin Tancharoen, que dirigiu o pequeno curta-metragem inspirado no game Mortal Kombat, falou da possibilidade de transformar o projeto em longa-metragem em entrevista ao site Collider.
Segundo Kevin, o curta foi gravado com ajuda de seus amigos próximos, usando alguns efeitos especiais, com todos os gastos por conta dele. Neste curta, Liu King, ficaria de fora, e entraria a antiga rivalidade dos ninjas Scorpion e sub-zero.
Para fãs como eu de Mortal Kombat, esperamos que esse pequeno curta de aproximadamente 8 minutos, se transforme numa promessa real dos cinemas.

Curta abaixo o trailer:




Bookmark | Espalhe este post na Web

Robert Marcello em Belo Horizonte

10:50:00 Postado por Sidnelson



O sueco Robert Marcello é um dos mestres da guitarra heavy metal. Já acompanhou e gravou com vários artistas da música. É integrante da banda Danger Danger desde 2002, trabalhou no desenvolvimento dos produtos Boss, além de fazer workshops em diversos países do mundo. Agora, está no Brasil, fez a primeira apresentação em Brasília no dia 08/06/2010; 09/06/2010 Salvador; 10/06/2010 Belo Horizonte; 11/06/2010 Curitiba e 12/06/2010 São Paulo.

Novidade: sorteio de uma pedaleira Boss ME-25.
 
 10 de junho - Belo Horizonte  
Local: Teatro do Instituto Metodista Izabela Hendrix
Endereço: R. da Bahia, 2020, Lourdes
Horário: 19h30
Ingresso: 1 kg de alimento não perecível
Trocar antecipadamente na loja Guitar Shop:
Rua Pernambuco, 1108, Savassi - Tel.: (31) 3261-4595
 






Bookmark | Espalhe este post na Web

Clipe da música This Afternoon - Nickelback

09:08:00 Postado por Sidnelson

Nickelback - This Afternoon from Nickelback on Vimeo.

Bookmark | Espalhe este post na Web

Edu Falaschi toca com o Almah em BH

23:49:00 Postado por Sidnelson

Neste domingo dia 13 a banda Almah, liderada por Edu Falaschi, vai à Belo Horizonte para se apresentar no Hard Rock Café (Shopping Alta Vila – Rua Senador Milton Campos, 155, Nova Lima – MG), a partir das 17 horas. As bandas mineiras Dinnamarque e Ayra serão as responsáveis por aquecer a galera para a grande apresentação da noite.

Almah nasceu como um álbum solo de Edu Falaschi, vocalista do Angra, lançado em 2007. O disco teve a participação de alguns dos grandes nomes do heavy metal mundial, como os guitarristas Edu Ardanuy (Dr. Sin) e Emppu Vuorinen (Nightwish).

Com o lançamento de Fragile Equality, em 2008, o Almah se firmou como uma banda, com Felipe Andreoli (também do Angra) no baixo, Marcelo Barbosa e Paulo Schroeber nas guitarras e Marcelo Moreira na bateria.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Show de César Menotti e Fabiano dia 11 de junho

23:24:00 Postado por Sidnelson






 César Menotti e Fabiano, se apresentam no Chevrolet Hall dia 11 de junho, sexta-feira, para mostrar as músicas do seu novo disco.

Retrato - Ao vivo em estúdio representa um movimento ousado na carreira dos irmãos. Ao contrário do normal, em que os músicos gravam os vários instrumentos separados e eles são unidos depois, o disco foi todo registrado ao vivo. Além disso, Retrato - Ao vivo em estúdio contou com uma participação extremamente especial: os próprios fãs da dupla.

Foram 50 sortudos que acompanharam de perto as gravações. "Sorteamos alguns fãs através do Twitter e todos foram recebidos carinhosamente por nós em BH", conta Fabiano. "A grande sacada da gente é não fazer um ao vivo fake, simplesmente gravar um CD de estúdio, pré-produzir e depois colocar o público. Não, o povo está cantando conosco em tempo real", explica César Menotti.

Quem deixou para a última hora vai ter que se apressar. Os ingressos para a Área Vip e as mesas já estão esgotados, e as entradas de pista já estão no último lote.

Para maiores informações: Chevrolet Hall Belo Horizonte
Bookmark | Espalhe este post na Web

Saga Crepúsculo - Eclipse

09:13:00 Postado por Sidnelson

Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) estão juntos, mas sua relação proibida é ameaçada de ser destruída novamente com o surgimento de um vampiro mal, que busca por vingança. E Bella é forçada a escolher entre seu amor verdadeiro - Edward - e sua amizade com Jacob Black (Taylor Lautner), já que a luta entre vampiros e lobisomens continua. Mas há ainda outra escolha para Bella fazer: a mortalidade ou imortalidade?



Bookmark | Espalhe este post na Web

Publicidade

Related Posts with Thumbnails