Quem sou eu

11:39:00 Postado por Sidnelson

Sidnelson
BH, MG, Brazil
Sou uma pessoa de bem com a vida e com as pessoas em minha volta, gosto de tv (seriados, desenhos, filmes, programas, etc...), música, internet, tecnologia e deste planeta maravilhoso chamado terra. Meu passatempo preferido nas horas de lazer é jogar uma bolinha, arranhar a guitarra, jogar video game, ler a bíblia, jornais, revistas, artigos da internet, fazer layouts e andar de bike.


Bookmark | Espalhe este post na Web

Carro vs Crise

21:39:00 Postado por Sidnelson

A crise que começou no mercado imobiliário americano e que em pouco tempo atingiu o resto do mundo, tem deixado muita gente preocupada, principalmente as pessoas que perderam seu emprego.
Aqui no Brasil, o setor imobiliário está a mil por hora. As facilidades para comprar moradia própria, estão atraindo pessoas de várias classes sociais. Isso se deve ao aumento das parcelas e a diminuição das mesmas.
Agora o que está em baixa e tem demitido várias pessoas é o setor metalúrgico. Para aumentar as vendas e segurar o emprego dos funcionários do setor, o Governo Federal, tomou medidas de redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), firmação de acordo com as empresas para não demitirem funcionários, durante um tempo indeterminado.
Acredito que essa crise se agravou ainda mais, por causa da baixa venda de automóveis. Infelizmente, não sabemos quando essa crise irá acabar, mas de uma coisa todos sabemos, são só medidas provisórias.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Crise imobiliária nos EUA

21:26:00 Postado por Sidnelson



A New Century Financial, uma das maiores empresas de financiamento imobiliário dos Estados Unidos, declara não poder saldar suas dívidas e começa a ser investigada por fraude contábil. A notícia provoca baixa nas bolsas de valores pelo mundo. Como num efeito dominó, nos meses seguintes ocorre a falência de cerca de 150 empresas médias e grandes de crédito imobiliários nos EUA. Muitos norte-americanos não conseguem pagar suas hipotecas e o número de inadiplentes crescem.
O efeito da crise se espalha porque os investidores buscam ativos mais seguros para seu dinheiro e saem das bolsas de valores, o que significa maior oferta de papéis e consequente baixa nos preços, o que é agravado quando muitos papéis são vendidos para cobrir os prejuísos do setor imobiliário.
Com isso houve menos produção e mais demissões.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Parceria

10:22:00 Postado por Sidnelson

Seja um parceiro e adicione nosso banner! Entre em contato pelo e-mail: alexsid@ibest.com.br




Bookmark | Espalhe este post na Web

Publicidade

Related Posts with Thumbnails