Google apresenta o Nexus One

11:51:00 Postado por Sidnelson

Google lançou nos Estados Unidos, seu primeiro celular, para competir diretamente com o Iphone e blackberry. Mais rápido, mais fino e mais leve, já está sendo comercializado, por enquanto, somente nos EUA.

Confira o vídeo com as características do aparelho:


Bookmark | Espalhe este post na Web

Dividida de bola gera fratura na perna de goleiro

11:07:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

Toy story 3

10:39:00 Postado por Sidnelson

Nova aventura dos personagens de sucesso Woody e Buzz Lightyear, apresentados pela primeira vez em 1995 na animação "Toy Story". Anunciada em agosto de 2007, o produtor John Lasseter adiantou que a história mostrará Buzz Lightyear sendo levado para a fábrica onde foi construído, em Taiwan, para o chamado "recall". Preocupados, os outros brinquedos amigos embarcam numa viagem para salvar Buzz.

Confira abaixo o vídeo de lançamento, previsto para 18 de junho de 2010 nos Estados Unidos:

Bookmark | Espalhe este post na Web

Homem de ferro 2

10:21:00 Postado por Sidnelson

Sequência do grande sucesso "Homem de Ferro" que traz de volta o milionário Tony Stark e sua armadura cheia de tecnologia. Parte da ação acontece no Grande Prêmio de Mônaco, e as Indústrias Stark terão um carro de fórmula 1 competindo (com Tony Star como piloto). É um filme cheio de ação, e efeitos visuais, vale a pena conferir.


Bookmark | Espalhe este post na Web

Expressões ao jogar vídeo game

09:25:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

Nova casa de Gisele Bündchen

09:19:00 Postado por Sidnelson

Quando Gisele Bündchen declarou que queria ter uma família grande ela não estava brincando. Ao o tamanho da nova casa que ela e o marido - o jogador de futebol americano Tom Brady - estão construindo tudo indica que o casal espera ter mais herdeiros no futuro.



A nova propriedade - um palácio de 37,5 acres-, que está em fase de construção, fica em um dos condomínios mais luxuosos da Califórnia, Brentwood, e é avaliada em US$22 milhões. Com oito quartos, seis garagens e até uma ponte conectando as duas partes da mansão, Gisele e Tom fizeram questão de não economizar quando se tratava dos aposentos dos filhos, John, de 2 anos e meio, fruto de um relacionamento de Brady com a atriz Bridget Moynahan, e Benjamin, de quatro meses, o primeiro filho do casal: uma lagoa artificial para os meninos é um dos projetos especiais do palácio, que fica na mesma rua que a mansão de Arnold Schwarzenegger. Confira as fotos da propriedade, divulgadas pelo site 'NY Daily News'.

Bookmark | Espalhe este post na Web

Publicidade

Related Posts with Thumbnails