Terra perdida

22:09:00 Postado por Sidnelson

Saiu neste fim de semana o primeiro trailer de A Terra Perdida, baseado na série televisiva Elo Perdido.

Will Farrell (Escorregando para a Glória) fará o papel de Rick Marshall que vai parar com os filhos, Will e Holly, na era pré-histórica, em um mundo habitado por dinossauros. Rick é um paleontólogo fracassado e rebaixado à guia turístico dos poços de piche de La Brea em Los Angeles depois que atacou o cientista quadriplégico Stephen Hawking. Até que uma jovem cientista o convence a embarcar com ela numa expedição que os levará à lendária "terra perdida" do título original.

O filme estréia 28 de agosto de 2009.

Assista ao trailer:

Bookmark | Espalhe este post na Web

Briga de casal

11:37:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

Cachorro tenso

11:36:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

O susto do panda

11:21:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

Tenso

11:14:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

Anjos da noite nos cinemas

21:17:00 Postado por Sidnelson


A equipe por trás do fenômeno mundial O Código Da Vinci (The Da Vinci Code) retorna no tão aguardado filme Anjos e Demônios (Angels & Demons), basedo no best-seller do escritor Dan Brown. Tom Hanks reprisa seu papel como o especialista em religião da Universidade de Harvard Robert Langdon, que, mais uma vez, descobre que forças com raízes milenares estão dispostas, a qualquer preço, até mesmo por meio de assassinato, a levar adiante os seus planos. Ron Howard outra vez dirige o filme, que é produzido por Brian Grazer, Ron Howard e John Calley. O roteiro é escrito por David Koepp e Akiva Goldsman.


Quando Langdon descobre evidências do ressurgimento de uma irmandade secreta milenar conhecida como Illuminati - a mais poderosa organização secreta da história - ele enfrenta ainda uma ameaça fatal à existência do inimigo mais desprezado pela organização secreta: a Igreja Católica. Quando Langdon descobre que o relógio está tocando sem parar numa bomba preparada pela Illuminati, ele pega um avião para Roma, onde une forças com Vittoria Vetra, uma bela e misteriosa cientista italiana. Embarcando numa caçada sem trégua e repleta de ação através de criptas fechadas, catacumbas perigosas, catedrais vazias e indo até ao coração do mais secreto túmulo do planeta, Langdon e Vetra percorrerão uma trilha de 400 anos de existência e símbolos milenares que representam a única esperança de sobrevivência do Vaticano.

Bookmark | Espalhe este post na Web

10 de maio de 2009 dia das mães

20:26:00 Postado por Sidnelson

Nesta imagem tentei passar as diferentes fases de uma mãe, ou melhor de uma mulher. As mães grávidas, as que desfrutam os momentos com seu bebê no colo, e as que mesmo depois de terem criado seus filhos, ajudam ou até mesmo criam os seus netos como se fossem seus filhos.
Eu poderia escrever o dia todo, mas uma imagem, vale mais que mil palavras.
Feliz dia das mães todos os dias
Bookmark | Espalhe este post na Web

Um caso de violência doméstica

15:37:00 Postado por Sidnelson


A americana Connie Culp tornou-se a primeira pessoa nos Estados Unidos a receber um transplante facial. Nesta semana, Connie conversou pela primeira vez com a imprensa após a cirurgia. Há cinco anos, ela foi acertada por um tiro de revólver disparado pelo seu próprio marido e ficou desfigurada. No ano passado, Connie voluntariou-se para um transplante facial em uma clínica na cidade de Cleveland.
Pela cirurgia, pedaços de pele, ossos, nervos, artérias e veias foram retiradas de um doador e recolocados na face de Connie. A paciente americana também recebeu o nariz, uma parte da mandíbula e alguns dentes do seu doador. Aos jornalistas, Connie disse: "Quando alguém tem um defeito ou não é tão bonita quanto os outros, não as julgue, porque você nunca sabe o que aconteceu com elas."
Isso é mais um caso de violência à mulher. Pra você que é vítima de qualquer abuso do marido, parceiro, namorado, denuncie, e você que nunca sofreu violência, não deixe jamais homem algum levantar a mão pra você.
Bookmark | Espalhe este post na Web

O melhor emprego do mundo

15:24:00 Postado por Sidnelson



Ben Southal vai receber 83 mil euros para viver seis meses numa ilha paradisíaca, na Austrália.
Um britânico elevou-se acima de 34 mil outros mortais para assegurar o denominado "melhor emprego do Mundo". Ben Southall foi o escolhido para trabalhar na paradisíaca ilha de Queensland, na Austrália, anunciou a organização.
O angariador de fundos, que se considera "praticamente um peixe", vai mudar-se para uma casa de três quartos com vista para a Grande Barreira de Recife. vai receber 100 mil dólares (83 mil euros) por seis meses de trabalho: alimentar os peixes, limpar a piscina e "postar" um vídeo por semana num blogue sobre a ilha é tudo o que se pede no "Melhor emprego do Mundo".
No vídeo de candidatura, Ben Southall diz que adora "descobrir novos lugares" e conta que, em 2008, "andou à volta de África". Diz ter atravessado desertos, escalado montanhas, que fez mergulho, BTT e correu maratonas. Na corrida ao "melhor emprego do Mundo", foi, também, o mais resistente.
"Honestamente, não pensei que tivesse qualquer hipóteses de vencer", confidenciou Ben Southall à Agência France Press (AFP). "Tenho trabalhado muito para obras de caridade, e quero continuar a fazê-lo", disse o britânico, que a partir de 1 de Junho vai receber 83 mil euros por seis meses de trabalho duro, nas imaculadas praias de areia branca da ilha de Hamilton ou a mergulhar nas águas cristalinas que bordejam a Grande Barreira de Coral.
Natural de Hampshire, sul de Inglaterra, adepto de maratonas e da prática do alpinismo, Ben Southall trabalhou como guia turístico em África. Recentemente, passou a chefiar um projecto de acções de caridade na Grã-Bretanha.

Bem que aqui no Brasil poderia ter um concurso igual a este, já que outros países estão aderindo aos poucos a este tipo de publicidade. Além de um bom emprego, e um bom salário, é também qualidade de vida, vai desfrutar de momentos maravilhosos, comer do bom e do melhor.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Coldplay novo álbum

10:01:00 Postado por Sidnelson

 
Grupo inglês trabalha em canções novas. Menos de um ano após o lançamento do último álbum, “Viva la vida or death and all his friends”, o Coldplay retorna ao estúdio pra gravar as faixas do próximo trabalho. Só que, por sugestão do produtor Brian Eno, sem a presença do vocalista Chris Martin.

Brian Eno também foi o responsável pela produção de “Viva la vida.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Viva La Vida continua gerando polêmica

09:43:00 Postado por Sidnelson



O cantor Cat Stevens disse que a música “Viva la Vida”, do Coldplay, tem melodia e sequência de acordes quase idêntica a “Foreigner Suite”, de sua autoria . A afirmação gera mais polêmica em torno da canção.

A primeira controvérsia veio da semelhança de “Viva la Vida” com “If I Could Fly”, de Joe Satriani. O guitarrista americano se convenceu de que era certamente um plágio e entrou com um processo contra o Coldplay. Seus advogados exigem toda a fortuna que “Viva La Vida” já arrecadou com direitos autorais.

Já Cat Stevens adiantou que não pretende processar o Coldplay. Mas o novo fato vai confundir ainda mais o juíz do caso Satriani. Isso porque a música de Cat Stevens é de 1973, enquanto “If I Could Fly”, de Satriani, é de 2004 e “Viva La Vida” só saiu no ano passado.

Veja o vídeo oficial de "Viva La Vida":

http://www.youtube.com/watch?v=44xirQ55IgA
Bookmark | Espalhe este post na Web

Maio de novidades no SBT

14:26:00 Postado por Sidnelson


Raven Baxter é uma adolescente que tem o dom de ver visões do futuro, porém, suas visões acabam criando uma série de confusão, envolvendo sua família e amigos. As visões da Raven, conta agora com novos episódios.






A série mostra Victor Baxter (pai de Cory) arrumando um emprego como o chefe de cozinha pessoal para o Presidente dos Estados Unidos. Ele e Cory têm que fazer as malas para se mudarem para a Casa Branca em Washington.
Cory terá que lidar com a nova escola, enquanto isso seu pai tenta lidar com as pressões de trabalhar para o homem mais poderoso do mundo. A mesma comédia e trapalhadas da família Baxter (As Visões de Raven) estarão presente nesta nova série, mas desta vez com Cory como protagonista.

O irreverente Ratinho (Carlos Massa) está de volta no SBT, agora em novo horário, às 17:30 horas, tudo indica que é para concorrer diretamente com Brasil Urgente da TV Bandeirantes. Tomara que todo o antigo elenco venha fazer parte nessa nova temporada do Programa do Ratinho.



Depois de tanto tempo fora da televisão aberta, Netinho de Paula está de volta, agora no SBT, comandando o Show da Gente aos sábados. Na minha opinião, um dos melhores apresentadores da televisão brasileira, depois de Silvio Santos, um cara super humilde.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Rubens Barrichelo confiante que pode ganhar de Button

14:55:00 Postado por Sidnelson


O piloto da Brawn GP tem, em 2009, a grande chance da sua carreira, até hoje, para ser campeão, mas não tem conseguido superar seu companheiro de equipe, Jenson Button.

Jenson Button lidera a temporada com 31 pontos, 12 a mais que o ex-piloto da Ferrari (Rubens Barrichelo). O brasileiro acha que pode tirar a vantagem do companheiro de equipe.

O atual vice-líder do mundial não vê esta como sua última temporada na Fórmula 1. O piloto da Brawn GP, que foi considerado aposentado por muitos ao fim do campeonato passado, assume que ainda pretende correr mais alguns anos.

Sem sombras de dúvidas que Rubens Barrichelo pode chegar a liderar o campeonato e vencer, ele é semelhante ao Ronaldo Fenômeno, caiu, levantou, superou e ganhou, porque, eles têm muita coisa em comum, são brasileiros.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Campeonato Mineiro 2009

14:43:00 Postado por Sidnelson

Depois de conquistar mais um título mineiro, o 36º de sua história, o Cruzeiro volta a se dedicar exclusivamente para a disputa da Copa Santander Libertadores.

O time celeste enfrentará o Universidad de Chile, na próxima quinta-feira, às 22h, no estádio Nacional, em Santiago, pela primeira partida das oitavas-de-final da competição. O jogo de volta está marcado para a quinta-feira seguinte, dia 14 de maio, às 19h30, no Mineirão.
“Esse é só o começo da temporada. Vamos comemorar, merecemos, mas na segunda-feira de tarde já começamos a pensar e a trabalhar novamente para a disputa da Libertadores. Vamos em busca de outros objetivos”, declarou Ramires.
Os jogadores do time azul foram liberados pela comissão técnica do Cruzeiro logo após a final do Campeonato Mineiro e se reapresentam ao técnico Adilson Batista na segunda-feira, às 16h, na Toca da Raposa II.

Na manhã de terça-feira, a delegação estrelada embarca para a capital chilena, treina à tarde e na quarta faz outro treinamento na véspera da partida contra o Universidad de Chile.
Depois do confronto contra a equipe chilena, o campeão da Tríplice Coroa começará a se preparar para a disputa do Campeonato Brasileiro deste ano. A estréia celeste na competição nacional será no próximo domingo, contra o Flamengo, no Mineirão.

(Esse material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Cruzeiro como a fonte da informação). Texto oficial de Cláudio Antonio.

http://cruzeiro.com.br/?section=noticias&idn=4948

Bookmark | Espalhe este post na Web

Avast antivírus Professional

09:19:00 Postado por Sidnelson



Não é à toa que o Avast! é um dos antivírus gratuitos mais utilizados pelos usuários de internet. Com diversas opções que garantem a segurança de seu PC, o programa vasculha e analisa a fundo todos os arquivos presentes em seu computador. Por esse motivo, o processo de escaneamento é lento e poderá deixar o seu computador lento nesse período.


Um ponto positivo da ferramenta é que o Avast! Home Edition trabalha perfeitamente em sincronia com demais programas de proteção, como anti-spywares, por exemplo. Vale lembrar que você deve ter apenas um antivírus instalado em seu computador, caso contrário pode ocorrer um conflito entre eles.


Com uma interface fácil de usar, todas as opções de uso do antivírus são simples de serem compreendidas — até pela vantagem de estar tudo no idioma português. Algumas opções não apresentam título, mas basta posicionar o mouse sobre o ícone para identificar a função disponível.


Na minha opinião, para usuários domésticos que necessitam de uma ferramenta de qualidade para identificação de arquivos suspeitos e remoção de vírus, o Avast Home Edition é uma das melhores opções.

Baixe já e comece a proteger sua máquina.

Bookmark | Espalhe este post na Web

Presidente Lula fala sobre passagens

23:46:00 Postado por Sidnelson

Neste feriado de sexta-feira, o presidente Lula se referiu as passagens aéreas do congresso, segundo ele não vê problemas em um deputado levar a mulher em Brasília com passagens da câmara.

"Não acho correto. Mas também não acho crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir a Brasília. Eu, quando era deputado em Brasília, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT, de centrais para se reunir com passagens do meu gabinete. Graças a Deus nunca levei nenhum filho meu para Europa. Acho que um deputado levar a mulher para Brasília, qual é o crime?”, questionou.

Ao final da entrevista o presidente Lula diz, que a prática de passagens aéreas pela família dos parlamentares já era antiga e que tem questões mais importantes que se preocupar, como por exemplo, a crise financeira, a reforma política, e projetos para melhorar a gestão da saúde do país. Se estes gastos de passagens já não é coisa nova, então, quanto foi e quanto será o arrombo nos cofres públicos?
Bookmark | Espalhe este post na Web

Encontro de carros antigos

23:27:00 Postado por Sidnelson

 
Todo do segundo domingo de cada mês é realizado na Pampulha em Belo Horizonte, um encontro de donos de carros antigos, não somente de donos, mas também outras pessoas que vão lá para prestigiar e conhecer a história de algumas das relíquias.
Você que mora na capital mineira, vai lá conferir:
Local: Av. Otacilio Negrão de Lima esq. Santa Rosa, próximo ao aeroporto da Pampulha.
Bookmark | Espalhe este post na Web

23:12:00 Postado por Sidnelson

 
Essa linda garota que chegou arrebentando a boca do balão em "Hannah Montana"(sériado americano original do Disney Channel), cuja série já está em sua terceira temporada, anuncia agora seu filme. Ela esteve na Alemanha 25/04/2009 para divulgar seu filme: Hannah Montana: O Filme, como sempre ao lado do pai coruja, cá entre nós, quem não gostaria de ter este cara como sogro.
Bom agora é só esperar e ver a se a atução de Miley cyrus,vai superar a de Demi Lovato que também é uma gatinha.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Wolverine arrecada mais de 80 milhões de dólares

22:58:00 Postado por Sidnelson

 
O filme de história em quadrinhos X-Men Origens: Wolverine desbancou os concorrentes na América do Norte durante o final de semana, com uma arrecadação de bilheteria de 87 milhões de dólares que garantiu o primeiro lugar no ranking de estréias da temporada de verão de Hollywood.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Uma noite no Museu 2

15:57:00 Postado por Sidnelson

Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria).


 Estréia 22/05/2009

 
Bookmark | Espalhe este post na Web

Publicidade

Related Posts with Thumbnails