Tiririca e seus advogados correm contra o tempo

09:49:00 Postado por Sidnelson

A defesa do deputado de 1,3 milhão de votos, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), já definiu as estratégias que farão com que o palhaço escape da Justiça Eleitoral paulista e seja diplomado no dia 17 de dezembro sem enfrentar o teste para comprovar se ele realmente sabe ler e escrever. A tática é simples e bem comum no meio jurídico: os advogados vão usar todos os prazos até o final na expectativa que a ação movida pelo Ministério Público chegue ao Supremo Tribunal Federal (STF), órgão encarregado de julgar deputados federais. O promotor que acusa o palhaço de ter burlado a Justiça Eleitoral, Maurício Lopes, já está ciente da estratégia. No entanto, prometeu a si próprio se empenhar ao máximo para “pegar” o deputado eleito.

Tiririca é acusado de analfabetismo, o que segundo a lei, impede o candidato eleito de exercer o cargo. Está correndo notícias que Tiririca está tendo aulas integrais para aprender ler e escrever.

Mas concerteza o que causou a ira de outros candidatos, foi a forma de campanha de Tiririca, uma propaganda totalmente diferente de outras e bem inusitada, falando o que pensa, trazendo a  verdade sobre a política do Brasil.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Publicidade

Related Posts with Thumbnails