Paramore lançará novo CD em setembro

09:28:00 Postado por Sidnelson





A banda Paramore já está em estúdio gravando o terceiro álbum. O CD deve chegar às lojas em setembro desse ano.
O novo álbum dos roqueiros do Paramore ainda não tem nome e nem data de lançamento confirmada, mas o disco sucessor de "Riot!" será lançado em setembro de 2009.

A banda abriu as portas de seu estúdio para a MTV americana e revelou que já tem letras prontas e músicas gravadas para o novo disco. "Esse é o terceiro CD da nossa carreira e nós decidimos fazer diferente dessa vez. Estamos gravando na Califórnia ao invés de gravarmos na nossa cidade natal, Franklin (Tennesseee)", contou a vocalista Hayley.

Segundo a reportagem da MTV, a banda já tem músicas concorrentes ao primeiro single, mas ainda não pode revelar nomes. Hayley contou que os fãs vão poder ouvir algumas músicas novas já nesse mês, quando o Paramore sai em turnê com a banda No Doubt pelos Estados Unidos.

O terceiro álbum do Paramore está sendo produzido por Rob Cavallo, o mesmo das bandas Green Day, My Chemical Romance e Alanis Morissette.

Paramore é uma banda jovem e, mostra muita energia nos shows que eles fazem e determinação. Vamos aguardar e esperar pra ouvir os novos sons de Paramore.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Publicidade

Related Posts with Thumbnails