50cent vem ao Brasil com a turnê"The Invitation"

09:12:00 Postado por Sidnelson



A primeira apresentação do rapper no Brasil acontece no dia 9 em Salvador (Wet'n'Wild). Depois, 50 Cent segue para Goiânia (Faculdade Fasam, 10), São Paulo (Via Funchal, 15), Belo Horizonte (Mineirinho, 16) e Rio de Janeiro (Marina da Glória, 17). Por fim, o músico encerra a sequência de shows no dia 18, em Florianópolis (Passarela Nego Querido).

O músico e também ator 50cent, a pouco tempo perdeu 20 quilos para atuar no filme "Things Fall Apart", no qual interpretará um jogador de futebol com câncer, vem ao Brasil com a turnê "The Invitation", que divulga o álbum "Before I Self Destruct", de 2009. Mas, segundo o músico, os shows no país terão músicas de todos os discos de sua discografia.
Bookmark | Espalhe este post na Web

Tropa de Elite 2 - Trailer Oficial

12:52:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

Quase colisão de aviões

12:49:00 Postado por Sidnelson

Por pouco não acontece um desastre num aeroporto da Alemanha,  um avião na pista pronto para decolar, enquanto ao mesmo tempo, vem se aproximando outro avião de grande porte para pousar, rapidamente, este avião que iria pousar, é obrigado a "arremeter" ( é o procedimento de emergência no qual o piloto de uma aeronave retoma o voo da mesma depois de falhas no procedimento do pouso). O avião fica todo torto, como se fosse um carro desgovernado na tentativa do piloto voltar para uma altitude segura, para que possa tentar fazer o pouso de forma segura até que a pista esteja limpa. 


Isso mostra falha de comunicação ou falta de atenção de um dos pilotos, graças a Deus não aconteceu nenhuma tragédia.



Bookmark | Espalhe este post na Web

Zeca Camargo bocejando

12:43:00 Postado por Sidnelson

Em mais um daqueles micos da TV, dessa vez a vítima foi o apresentador do Fantástico Zeca Camargo, após a vinheta ele abre o bocão para um largo bocejo, logo depois da cutucada com o pé direito de Patrícia poeta ele faz uma careta e pede desculpas.


Bookmark | Espalhe este post na Web

Trailer de The Expendables (Os Mercenários) - Legendado

12:19:00 Postado por Sidnelson

Bookmark | Espalhe este post na Web

Publicidade

Related Posts with Thumbnails