Presidente Lula fala sobre passagens

23:46:00 Postado por Sidnelson

Neste feriado de sexta-feira, o presidente Lula se referiu as passagens aéreas do congresso, segundo ele não vê problemas em um deputado levar a mulher em Brasília com passagens da câmara.

"Não acho correto. Mas também não acho crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir a Brasília. Eu, quando era deputado em Brasília, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT, de centrais para se reunir com passagens do meu gabinete. Graças a Deus nunca levei nenhum filho meu para Europa. Acho que um deputado levar a mulher para Brasília, qual é o crime?”, questionou.

Ao final da entrevista o presidente Lula diz, que a prática de passagens aéreas pela família dos parlamentares já era antiga e que tem questões mais importantes que se preocupar, como por exemplo, a crise financeira, a reforma política, e projetos para melhorar a gestão da saúde do país. Se estes gastos de passagens já não é coisa nova, então, quanto foi e quanto será o arrombo nos cofres públicos?
Bookmark | Espalhe este post na Web

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Publicidade

Related Posts with Thumbnails