Acaba a mamata de deputados com passagens aéreas
14:45:00 Postado por Sidnelson
Apos uma sequência de denúncias, a câmara restringe o uso de passagens aéreas a parlamentares. A partir de agora, os bilhetes só poderão ser usados pelos pró-prios deputados em atividade no Brasil. Antes disso, parentes e amigos estavam indo e vindo, conhecendo lugares maravilhosos as custas de nós pobres trabalhadores.
Se caso o deputado não fizer uso da verba de passagens aéreas, terá que devolver o dinheio aos cofres públicos, ou então, acumulam as sobras para uso futuro.
Com as novas regras, viagens para fora do Brasil deverá ser aprovada pela "mesa diretora" (Órgão da Câmara encarregado de dirigir os trabalhos, com atribuições de natureza legislativa e administrativa.
Os deputados terão gastos com passagens aéreas mensais no mínimo R$ 3.764 reais e o máximo de R$ 14.989 reais, já incorporado com o corte de 20 por cento decidido semana passada.
Os deputados tem muita mordomia, e concerteza não estão sentindo na pele o que o cidadão está passando (transporte público precário, assaltos, fome, entre outras coisas). Ganhando salários que para nós é uma fortuna. Eu estou falando do político corrupto, que não tá nem aí para o povo, quanto ao salário é de forma geral, trabalham pouco por muito.
0 comentários:
Postar um comentário